Quarta-feira, 9 de Março de 2011

Fogo, tas a gozar?!

Mas que raio!? Agora deu para o pessoal deixar de falar cmg! Nao me respondem as msgs, no facebook tambem nada... estou a ficar seriamente preocupada! Será que estou a stressar..? É que normalmente eu exagero mas va-se lá ver...Bem, querem saber uma coisa? Tou .. lixada -.- Ja alguma vez vos aconteceu POR MERO ACASO calhar dois testes das duas discilplinas que voces mais odeiam na mesma semana? Bem, há uma primeira vez para tudo -.- Juro que vou matar alguem :@ Estou (no fim) das ferias e estou a fazer trabalhos, estudar para testes, organizar trabalhos... (bem, so fiz isso hoje, o ultimo dia das ferias xD Mas conta à mesma -.-)... Pelo menos ainda temos umas ferias (da Pascoa) mas é so daqui a seculooos :c E ainda por cima, estamos na altura do "Hora de agir estranhamente com os meus amigos e ver se eles dão por isso". Eu tambem estou a passar por isso mas... bolaas, é estremamente incomodativo ser as pessoas que costumam estar sempre alegras a agir neutramente. Voces, sabem, do tipo, as pessoas era "Heyy, baby doll :D Como estás?? :b" e agora estão " Ola.. tudo bem?.. Nao, nao estou bem... Nao quero falar sobre isso... ok, ok.. vou tomar banho..." :o Tambem já me disseram que eu mudei (quando me disseram isso fiquei sorridente :D) para pior (o sorriso foi há vida D:) .. e agora estou paranoica que façam um plano contra mim! Sei lá, tipo, ontem sonhei que estavam todos zangados comigo e deixaram de me falar e depois começaram-se a rir de mim pq estava com um fato de banana vestido! Ok, ok... é idiota, vá se la compreender xD Mas eu tenho medo... O.O Mudando de assunto antes que tenha pesadelos (xD) Estou  DESEJOSA de ver o filme "Splice" OMG achei o trailer EXELENTE e fiquei super entusiasmada (mesmo que so estreie a 4 de Junho -.-) http://www.youtube.com/watch?v=BE1Nl8cO6Cc&feature=relmfu Bem, bem, tenho que ir tratar de uns "assuntos" ^^ Peace and Love **

 

as regras deste selinho são:

-postar o selinho com o nome e o link de quem te mandou

-escolher cinco amigas poderosas e avisá-las!

-completar as seguintes frases:

sou poderosa porque

a minha qualidade é

mereço mais

 

-quem me passou o selo foi a widdy

 

 

as amigas poderosas são:

 

anna

o-diario-da-minha-pequena-vida

Dri

Catarina *.*

Teresa

 

Sou poderosa porque aguentei todas as porcarias que me fizeram de bico calado

A minha qualidade é ouvir os outros

Mereço mais respeito e amigos verdadeiros

 

 

Frase do momento: Que se passa?

Musica do momento: Maddi Jane - Impossible

Mod: Ainda mais triste :c 

 

publicado por Amy às 19:42
link do post | Give me sweet candys ♥ | favorito
Sweet candys ♥:
De anna † a 9 de Março de 2011 às 20:33
obrigada querida :)


De né ❤ a 10 de Março de 2011 às 14:41
indirecta anna?


De Tea & Coffee a 10 de Março de 2011 às 18:58
Que selo tão fofinho *-*
Vou fazer :) Gostei das tuas freses.


De » Alexandra C. a 10 de Março de 2011 às 20:56
Ohh obrigadaa *-*


comentar

.Moi ♥

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. A long time ago...

. Bora ir dar uma corridinh...

. Lamento lamento lamento x...

. ...

. Dito e prometido!

.Arquivos

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

.Music is a soul ♥