Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011

És uma chata mas eu amo-te *ww*

Segunda feira sao sempre os piores dias... Mas pq tenho-a fica sempre tudo melhor! O meu fim de semana nao tinha sido dos melhores (nada mesmo...) e nao tinha forças para aguentar. Mas lá fui eu. Aguentei a primeira aula, com a cabeça na Lua. Nao sabia o que fazer... Fui vendo a minha turma e cenas assim... o D. estava completamente distraido, (provei que ) o T. é bipolar (XD), a B. sempre concentrada, a C. nao se aguentava. a M. nao tinha ninguem para falar, a J. andava para lá a bisbilhotar coisas com a L. (provavelmente sobre moda -.-), o A. é mais parvo do que outra coisa... provei mt coisa nesse dia... E provei que a prof tem um narizinho empinado que lhe da um ar arrogante e uma vozinha desafinada que parece unhas a arranhar um quadro e um corte de cabelo que parece uma tigela x) Fui-me rindo sozinha para ver se consigo fazer desaparecer a dor mas nem reparar nas "calças-balão" cor de tropa da prof me livrava da tristeza. Deu o 1º toque... "Só mais 45m!!!".... Passou como se fosse 2h! 2º toque. FINALMENTE. Levei os phones novos pq nao tinha pachorra para ouvir ninguem. Sentamo-nos todas num banco e eu tinha uma cara monótona. Olhava para o horizonte. E a musica triste nao ajudou mas como combinava com o meu estado, pus. Passado uns 5m só pensei nas coisas más, nas porcarias qe ja fiz, nas porcarias que a vida ja me fez e que, recentemente, me afectaram mt. As lagrimas estavam á beira de cair. M. estava a olhar para mim à uns 2m. Quando viu que eu ia desatar a chorar, sentou-se ao meu lado e fez sinal de "Toma o meu ombro". E fui isso que eu fiz. De um minuto para outro, desatei a chorar. Chorei no ombro dela. Agarrei com todas as minhas forças. Passado uns minutos, queria larga-la pq senti que a estava a magoar, mas ouvia as vozes a minha volta "Ela está bem?" "Que se passou?". Nao queria ser o centro das atençoes... so queria ter uns minutinhos para chorar pq eu tento mostrar que sou forte, aguento comentarios, aguento as quedas, aguento tudo. Por isso, desta vez, decidi ser fraca e deixar-me levar... Queria-me baldar a Mat. mas nao podia.... olhei para ela e com os meus olhos disse "Obrigada..." e ela "De nada"... Telepaticamente, ela é o meu ombro... por isso é que a adoro. Por isso é que durante as aulas de Historia, lhe mando bocadinhos de borracha (ela está mesmo a minha frente) e ela vira-se para tras e faz o mesmo e destamos a rir e ficam todos o olhar para nos... Por isso é que ela é a pessoa que mais filmo. Por isso é com ela que gosto de falar . Por isso é que ela é a minha melhor amiga. Adoro-te M. (:

 

 

 

 

 

Editado: Tambem adoro as outras. B. nao ficas de parte (:

publicado por Amy às 21:32
link do post | Give me sweet candys ♥ | favorito
Sweet candys ♥:
De J. a 13 de Janeiro de 2011 às 21:56
coisa mais fofinha.
eu tb chorei. e amizades assim provam ser as mais queridas (':


De né ❤ a 13 de Janeiro de 2011 às 22:02
eia, que eu estou sempre concentrada ahahah
foi por isso que choraste :c nunca vi mais sensível que tu. é virtude


De anna † a 13 de Janeiro de 2011 às 22:06
é bom saber que temos amigas assim ;)


De anna † a 13 de Janeiro de 2011 às 22:07
estou feita.
O D. só me diz que vai partir a cara ao outro e eu estou-me a passar.


De anna † a 13 de Janeiro de 2011 às 22:26
já lhe disse isso.


De anna † a 14 de Janeiro de 2011 às 17:28
acho que já, mas agora estou um pouco zangada com ele.


De anna † a 14 de Janeiro de 2011 às 19:29
porque o D. foi falar com o outro, e eu disse para não o fazer.
E hoje respondi-lhe um pouco para o torto :/


De Teresa a 14 de Janeiro de 2011 às 20:16
Olá :)

Pois foi :x
Querida, em princípio eu vou abrir nas férias da Páscoa.


De anna † a 14 de Janeiro de 2011 às 21:49
yeah, e aposto que se resolvemos as cenas é so na segunda.


De - mariana. ♥ a 14 de Janeiro de 2011 às 22:13
Olá , as respostas ao " questions " já estão no blog (;


comentar

.Moi ♥

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. A long time ago...

. Bora ir dar uma corridinh...

. Lamento lamento lamento x...

. ...

. Dito e prometido!

.Arquivos

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

.Music is a soul ♥